Obrigado por comprares na Vaibe!
Se por algum motivo não estás a sentir o teu artigo, tens 15 dias para trocar ou devolver!Como funciona?
- O produto têm de ser devolvido exatamente nas mesmas condições em que o recebeste, sem ter sido usado ou lavado.
- Deve estar na embalagem original.
- As etiquetas têm de vir como chegaram, de forma a reencaminhar para outra pessoa.
O que não podemos aceitar:
- Artigos devolvidos após 15 dias da compra.
- Artigos com sinais de uso, danificados ou incompletos (exceto se o erro for nosso).
Trocas (quando o artigo está com defeito ou danificado)
Substituímos artigos com defeito por outro igual. Envia-nos um e-mail para geral@vaibe.pt e daremos seguimento a teu pedido!
Reembolso: como funciona?
Assim que recebermos e verificarmos o artigo, vamos avisar-te por e-mail se o reembolso foi aprovado ou recusado.
Se for aprovado, o valor será reembolsado para o método de pagamento original com a maior brevidade possível.
Ainda não recebeste o reembolso?
- Verifica a tua conta bancária.
- Contacta o teu banco ou operadora de cartão (às vezes demora uns dias).
- Se continuares sem novidades, envia-nos um email para geral@vaibe.pt
Envio
- O envio da devolução é por tua conta (a não ser que a culpa tenha sido nossa, claro).
- O tempo de chegada pode variar conforme a tua localização.
- Por favor, não envies o produto de volta para o fabricante! Envia para o endereço do qual o recebeste. Tens dúvidas? Envia-nos um email para geral@vaibe.pt
E atenção: não conseguimos garantir a receção da tua devolução — por isso, recomendamos envio registado!